terça-feira, 6 de março de 2007

NÃO ACEITO LIMITES ...


Sou capaz de sorrir, gritar, sussurrar
amar, cantar, rodopiar
Tenho utopias
e
mau humor
livros que nunca abri,
amigos que sumiram,
montes de papeis
inúteis.
Discos arranhados,
e tantos sonhos
nem sempre
sonhados.
E para falar
a verdade
acordo tarde,
Não venha tomar café comigo.
acordo feia
e descabelada
Todos tem direito
a seu Deus.
E eu tenho o meu
que me socorre
em todas as horas.
Meus amigos vendem de
tudo para sobreviver
você compra
se quiser.
Eu nem sempre compro por
pura falta de grana.
Deram limites para nossos sonhos,
e por não aceitar,
complicam a vida.
Venha...
Ah! venha, aceite meu convite,
vamos dançar a beira de
uma janela,
onde livre
e soltos
vamos rodopiar e mostrar
que todos estavam certos
quando acreditaram
que eu não tenho
L I M I T E S