quinta-feira, 8 de março de 2007

AH! MULHER

Ah! Mulher...
Fonte excelsa de inspiração
Musa divinal do amar!
Somente tu podes ser soberana
E por sobre todos os homens reinar.
És bela, divina e poderosa!
Sublime, tal deusa em teu altar...
Ah, mulher!
Tens como Maria a singeleza,
A aura pura de mãe a iluminar...
Tão linda quanto a estrela guia.
Meiguice e carinho sem par
A dardejar amor imenso
Assim como as águas do mar.
Ah! Mulher...
Tenho-te profunda adoração,
Admiro esta tua maneira
Altiva, segura e independente
E me faço teu escravo,
Dedicando meu amor
Singelo, puro e inocente!
Ah! Mulher!
Não sabes como dói meu coração...
Mas, mesmo que sofra a dor
E sinta a insegurança
Como grande tortura
Ao parecer insignificante,
Diante de tua postura
Ah, Mulher!
Meu orgulho vou despindo...
É ele tão forte como couraça,
Pela tua indiferença...
E assim vou, em tua vida,
Tentar fazer-me presente
E receber do teu olhar a graça...