domingo, 4 de março de 2007

ABRAÇA-ME!

Abraça-me
com a maior força que puder,
me toma em seus braços,
sua eu preciso logo ser.
Abraça-me
como se fosse o primeiro encontro,
quem sabe, o grande reencontro.
Abraça-me
como se fosse a despedida
mais dolorida de nossas vidas.
Abraça-me bem apertado,
de um jeito violento e delicado.
Abraça-me e não será preciso
nenhuma palavra,
nem lágrimas, absolutamente, nada.
Abraça-me, apenas,
pra que eu possa sentir
a batida do seu coração
e feliz sorrir
envolvida em tanta emoção.
Abraça-me
como se não me abraçasse
há muitas vidas atrás,
como se achasse
que não me abraçaria jamais.
Abraça-me com muito carinho,
como se fosse o meu ninho,
o meu agasalho,
o meu conforto,
o meu grande atalho.
O tempo há de parar
quando você me abraçar
e esse instante vai provar
que o nosso amor
jamais vai acabar.
Abraça-me sem pensar
no tempo que perdemos
e que conseguimos recuperar.