domingo, 17 de junho de 2007

É meu amor tão grande

Dentro de toda beleza dos meus sonhos...
dentro de tudo isso,
se encontra voce, minha amada.
É tanto amor que sinto,
que eu mesmo não me entendo,
este amor é tão grande,que cresce sem medida
que somente quero te abraçar
e que sinta minhas carícias...
É este amor tão grande,tão intimo, tão seu
que somente quero lhe entregar,
a imensidão de meu mundo,
todo eu, todo completamente,
toda minha vida...inteira...
É este amor tão grande,
que abarca o universo,
que caminha nas aguas
de um imenso oceano...
é este amor tão grande
que chega até mesmo ao céu,
é este amor que sinto tão nosso e tão sincero,
que de tanto te querer eu mesmo não me entendo...
É meu amor tão intenso,
que pode suporta-la toda,
buscando um unico premio, de poder estar com voce...
vou desfolhando os sonhos,que me permitam vive-lo.