segunda-feira, 18 de junho de 2007

Um dia sem fim

Em um lugar qualquer
Quando nada mais valia a pena
Conheci você.
Naquela manhã
O mundo parecia somente eu e você
Não podia ser melhor
Duas vidas que se encontraram.
Olhos que disseram tanto
Sem precisar de mais nada
Estar com você
Me fazia pensar.Em nós dois
Em um lugar qualquer.
Enquanto você me fazia sorrir
Nossas vidas se encontravam
E sem alguma explicação.
Nossos caminhos nos levaram ao mesmo lugar.
Foi um dia sem fim
Onde poucas palavras causaram um dia feliz
Um dia que tanto procurei
Um dia que aprendi a viver o amor
Fiquei sonhando
Para que esse dia nunca acabasse.
Mas o medo me deixava lá
De que um dia eu poderia lhe perder
Então vou tentar viver o suficiente
Para você aprender a confiar em mim.
Eu te amo como nunca amei ninguém
Agora eu quero viverViver para sempre.
Para sempre com você
Como nunca tinha vivido antes
Era um dia sem fim ...