segunda-feira, 11 de junho de 2007

REALIDADE...

Quando a realidade chega para maltratar
Destruindo todos os sonhos lindos...
Fazendo a lágrima rolar
Dizendo que não podemos querer
Que já não é possível sonhar!
Que seu beijo já não pode Alcançar o meu,
Que meus lábios ja não podemter o gosto dos seus...
Que meu corpo já não pode sentir
Seu calor... seu doce toque...
Tudo fala e ensaia um adeus...
Olhamos em volta... só resta..
A dor da partida ... a certeza de que
O amor está partindo para sempre
Com uma passagem só de ida...
Nesse instante o mundo desaba..
O coração grita... amo você ainda!...
Nesse desespero medonho, descobrimos
Que o mundo irá nos maltratar muito...
Mas que vale a pena estarmos juntos...
Vale a pena a ferida...
Desde que eu possa dizer amo você...
E ouví-lo responder ...
Eu também querida!...