sexta-feira, 1 de junho de 2007

QUISERA EU PODER

Quisera eu poder estar agora
aninhada em seus braços
sentindo o pulsar de seu coração
batendo forte de desejos
e lhe falar do meu amor.
Quisera eu poder
sentir sua respiração ofegante
seu desejo louco por mim,
o meu por você fogo ardente
Quisera eu poder
dividir a cama vazia com voce
e fazermos aquele amor gostoso
que deliciosamente faziamos.
Sentir seus braços a me percorrer
a carne queimando
sentir seus labios aveludados
a me levar ao delirio.
Quisera eu poder
gritar com seu dominio,sobre mim
e quedar-me extasiada, feliz
ao menos só por uma vez mais.
Quisera eu poder
passear minhas mãos quentes
na solidão da nossa cama
desfeita de suor e beijos
que uniram a cumplicidade
da nossa vida de amantes
e ouvir sua voz trazida pelo
vento, a sussurrar:
Te amo!