quarta-feira, 6 de junho de 2007

PAPAI DO CÉU...

Tú que estais por sobre as nuvens...
Olha por nós que somos fracos e nessecitamos de tua mão amiga pois sem ti não somos nada.
Sem teu carinho, sem teu amor, somos como um grão de areia, pequeno, sozinho e vazio.
Se tu estás conosco somos como o gigante, mal nenhum nos sucede.
Pois tú és único e sincero,ama-nos pelo que somos mesmo cheio de falhas, as vezes esquecemos até de te dizer um obrigado, por que com a correia do dia- a-dia acabamos esquecendo.
Mais tu sabes, conhece nossos corações e nos perdoa por isso.
Senhor sou grata a ti por ter me dado a vida, por ter colocado em meu caminho pessoas maravilhosas, anjos descidos da tua glória para fazer com que meu dia seja alegre, agradeço pela família abençõada, agradeço por ter me emprestado seus dons, por eu ser uma pessoa de bem, agradeço... agradeço por tu me amar e fazer de mim o ser humano dos teus olhos.
Quero com essa oração demostrar para ti e a todos os leitores o quanto te amo...
Senhor eu te amo te amo te amo...
Que Deus abençõe a todos VOCÊS...
Não se preocupem Deus proverá... amém.