terça-feira, 12 de junho de 2007

Na dor aprendi que

Aprendi que sem você
não sou nada...
tudo perde o significado
a razão de ser...

Aprendi que sem você
sou uma sombra
que reverbera
inútil na multidão.

È a busca desesperada
no fundo de uma taça vazia,
sorvendo nada....

È a lágrima que rola
sem avisos,
é um correr de braços
abertos para o nada...
para o vazio.

A voz sai triste
sofrida,magoada
embargada.

Aprendi que
não sei mais sorrir
nem sei mais brincar...
não sei mais caminhar...
vivo tropeçando,e
ao cair pelos caminhos
sinto falta da sua mão
amiga para me amparar.

Sei que é duro caminhar só
enfrentar olhares penalizados
viver de inquisição, de dó.

Mas na força transcendental
vou mergulhar minh'alma
me vestir de amor
tentar me modificar.

Descobrir uma nova estrada
que me leve a felicidade.
Afugentar as tristezas
e quem sabe um dia, eu possa
voltar até brincar e a sorrir.