quinta-feira, 21 de junho de 2007

Me permita

Deixe que eu mergulhe no teu passado
Quero tirar de lá o teu melhor sorriso
Quero guardar teu momento mais lindo
Preciso saber dos teus desejos secretos

Me deixe descobrir ,
tudo que há de bom tudo que há de mal
tudo que há em você

Deixe que eu penetre as arestas do teu ser
Quero antecipar o teu mais simples desejo
Quero ver nos teus olhos o retrato da alma
Preciso saber onde tua história se completa

Me deixa descobrir,tudo que te faz feliz
tudo que te faz infeliz
tudo que houve em você

Deixe que eu faça parte dessa tua história
Quero secar a lágrima escondida em sorriso
E decifrar o riso que vi num momento fugaz
Ao voltar num instante o teu olhar para trás



Me deixa descobrir,
todo o teu passado
todo o teu presente
o que pretende fazer

Me permita saber tudo sobre você
Quero te amar por inteiro em total cumplicidade