quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

QUERO SER TEU BIQUINI

Grandes olhos bela postura
Os seios querendo saltar de dentro de sua blusa
Teu corpo escultural
Meu olhar descomunal
És uma Deusa,
Por total espatulada
A fôrma que te fizeram,
Foi destruída para que não fizessem cópias...

No sobe e desce da bainha de sua blusa
Teu umbigo parece sorrir-me
Morena linda... Linda morena
Que entorta minha cabeça
Mulher de todos os sonhos
Sonhos safados que somente
Foi concedido aos adoradores da carne
Malditos escravos da carne
Me faças teu escravo
Lambo teus pés
Com minha saliva fina eu os lavo...

Tarada! Maluca sexual
Tua nudez em meus pensamentos
Faz-me viajar por caminhos nunca percorridos
Teus olhos são devorados pelos meus
Tua boca bela boca carnuda e sedutora
Fecho meus olhos e a engulo num só abocanhar
Sem te deixar pestanejar...

Deusa de meus sonhos...
Tarados são meus sonhos.
Deusa de meus desejos...
Me arrasa, me esgana com seu remelexo.
Tarada! Maluca sexual...
Meus desejos me causam mal.
Mesmo vestida consigo te ver pelada...
Uma ameaça pro meu coração.
Cobertas somente pelos cabelos...
Atiças... Me esculacha... Enlouquece meus desejos.

Morena tarada desvairada
Me entorpeces com teu cheiro
Olhe para mim, não ficarei cego
Fale comigo, não perderei a fala
Rebole para mim
E me arranjes um lugar num manicómio
Somente numa camisa de força
Poderei me conter diante de ti.

Morena tarada sedutora
Fico imaginando teu cruzar de pernas
Quero ser tua cadeira
Quero ser teu biquíni
Quero ser teu espelho
Para que teu reflectir me engula.

Jesus Cristo!!!
Ela está vindo na minha direcção
Fiquei mudo!!!