sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

NA PENUMBRA

A noite me traz uma brisa fria, que me beija o rosto
e uma certa penumbra me leva a ti, ao me lembrar de teus apelos
balbucio o teu nome elevando a ti meu pensamento
e tocada por tua lembrança, me agarro ao esse raro momento

Desperto meu corpo nu, que estremece em arrepios,
e vou sentindo a falta de tudo que é teu, em mim
tuas mãos, teus olhos, teu corpo, teu gosto, teu rosto
em minha mais sublime hora, onde físicamente já não te encontro,

Mas o sabor do beijo molhado que em meus devaneios te dou
aflora minha libido, e minhas fantasias são todas para ti
e revestida de amor e paixão, me dou embebida de muito tesão
lembro nossa música e num rítmo frenético, ligo-me ao teu coração

Me entrego inteira sem saber quando tu virás de nôvo pra mim
Ahh! meu amor, meu vento do sul, vida minha e mundo meu
se meu lugar é dentro de ti, é pra ti que eu quero ir
Já que nesta penumbra, eu te faço homem, eu te quero homem
e nela, me realizo ao ardentemente, te possuir.