quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O RESTO É AMOR

Eu te quero por que te quero, o resto é amor...

Quero-te sim, te quero como se quer a mais mimosa flor.

Te quero com a sofreguidão aflorada nessa emoção...

Te quero com a luxúria sem langor,

entrelace de amor, êxtase e tesão.

Te quero no corpo, na alma e no coração.



vem!...

Vem pra mim, não fique assim sofrendo solidão,

vem logo meu amor, por que eu te quero assim como a primavera quer a sua flor...



Vem que eu vou dar-te o que te falta,

assim como na poesia se exalta a mais linda mulher...

Vem!...

Vem receber amor deste homem que muito de quer...



Vem desprovida de ilusão que eu vou despertar esse tesão, vem desprovida de pudor,

por que eu vou aflorar nesse coração,

o mais lindo amor...



Vem que eu vou despertar essa libido,

até faltar-te o ar,

vem que no amor eu quero te afogar...



Vem logo meu amor, que eu não suporto mais esperar

esse momento lindo de te amar.