terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

REPOUSAR EM DEUS

SENHOR DEUS!

Põe rosas no meu caminho, perfumes, claridade. Se meu coração se esvazia,
preenche-o de alegria. Se minha mente vacila, firma-a com o poder de entender
e penetrar. Se me espírito se desorienta, põe sobre ela sabedoria, vibração e
energia. Se o meu mundo é tristonho, deixa-o alegre; se é um deserto,
faze-o verdejante; e, se está escuro, torna-o claro.

Em Ti repousam os meus anseios mais profundos. Para Ti volto os meus olhos
carregados de súplicas, vontade de progredir e de ser feliz. coloca,
bem dentro de mim, novas energias, nova visão de mundo, nova disposição
para amizades, e dize-me qual o caminho a tomar, qual a posição
a assumir e como fazer da melhor maneira.

Sou mínimo diante da Tua grandeza, mas Tu podes me fazer maior e levar-me a uma grande
paz: possuir a felicidade completa. Obrigado Deus, muito obrigado!