quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

CRIAR ÂNIMO

DEUS!
Necessito de ânimo. Gostaria de ter mais disposição para me movimentar, trabalhar,
viver em comunidade, entender a mim mesmo, controlar-me e progredir; mas, o desânimo me impede.
Dá-me pois, ó Deus, a força, o ânimo e a energia de que preciso, para que me sinta melhor.
Desperta-me a disposição para tomar providências ou esperar a hora certa, para amar os outros e
a mim mesmo, e para olhar com confiança o dia de hoje e o futuro.
Toca meu coração, a minha mente, o meu espírito, e preenche-me com Tua poderosa e doce vibração. Com ela, transforma-me, aperfeiçôo-me, olho-me com profunda estima, renova-me a cada dia, vejo em cada coisa a fazer um benefício, um bem, uma fonte de paz, e tenho, para com as pessoas, palavras de estímulo e de verdadeira amizade.
Agora, tudo me aparece melhorado, e sigo contente em direção a um lindo futuro.
Obrigado Deus, muito obrigado!