quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

AH, SE NÓS DOIS NOS AMASSEMOS

O tempo lentamente vai passando
Ele passa como o vento lento
Que suaviza meu amanhecer
Entardecer e anoitecer.
Há momentos que o tempo passa,
Como se fosse um vento bravio
Que a tudo sai arrastando.
Tenho que estar sempre compactuado aos dois,
O tempo sereno calmo
E o tempo turbulento devastador...

O tempo passa
E junto passamos nós dois
Mesmo não compartilhando amorosamente,
Mas sempre juntos realizamos algo,
Algo que no final,
Sei que você se sente feliz.
Eu me sinto feliz te vendo feliz.
É difícil e estranho
Esse amor silencioso que carrego em meu coração,
Mas de como evita-lo:
Mesmo proibido ele existe.
Esse amor que em segredo guardo
No mais profundo cantinho de meu coração...

Não tenho como evita-lo
Não tenho como resisti-lo
É uma situação tão difícil
Situação essa
Que só seria resolvida
Se nós dois nos amassemos,
Nos completássemos.
Eu tenho esse louco proibido amor por você,
Mas nunca em momento algum
Senti o mesmo de sua parte.
Sei que tens uma grande amizade por mim
Um grande carinho
Uma grande consideração,
Mas sei que pára por aí
Ao contrario do que sinto por você...

O tempo vai passando
E eu que pensei ser apenas uma cisma
Que com o decorrer do tempo
Tudo se modificaria, me ferrei.
Sou perdidamente apaixonado por você.
E de encontro ao tempo
Como se eu encarasse uma tempestade
Vou cada vez mais aos teus encantos,
Encantando-me.
Muitas das vezes contenho-me aos meus impulsos,
Às vezes sinto que vacilo,
Me assusto,
E logo, logo percebo
Que para você nada aconteceu.
Meu vacilo nada acrescentou em sua vida,
Seu viver.
E assim nesse tortuoso silencio
Vou me torturando até quando, não sei...