sábado, 8 de dezembro de 2007

Fome de você

Tenho fome dos seus olhos, da sua luz,

dos beijos apertando meus lábios,

quero seu sexo indecente, apaixonado,

o fogo dentro queimando forte.





Tenho fome, me alimenta, me consome,

faz-me sumir dentro com força,

tem sede, beba, tem desejo, engula,

faz o ar sumir, afogue, sufoque o prazer.





Tenho fome dos nossos hojes, das noites,

dos sussurros no quarto de não dormir,

do cheiro intenso de incenso misturado,

dos risos soltos amontoados aos abusos.





Tenho fome do amanhã de outros planos,

de conhecer o destino, de dar e receber paixão,

ouvir palavras de sim quando fazemos amor,

manipular seu corpo do jeito inesperado.





Tenho fome da boca queimando na minha pele,

dos músculos rijos esperando o gozo natural,

dos nãos, que dizem sim, dos sins de quero mais,

da cabeça recostada do meu peito nu.