quarta-feira, 28 de novembro de 2007

VIVENDO COMO IRMÃOS

Estou em ti.
Adormecerei em tua alma.
Velarei teu sono
Pois sou teu anjo
Estou em tua alma.
Boa noite!
Levarei as estrelas ao sabor do vento
E as colocarei em teus sonhos.
Estou em ti.
E o que há por vir
Não te machucará.
Sou teu anjo
É teu todo o meu carinho!
Estou contigo,
Trarei-te rosas sem espinhos
Pois a eles minha vida se entregou.
Te darei pétalas e carinho
Sou teu anjo e por ti morro de amor!
Boa noite!
Posso ao menos ser teu grande amigo
Dar-te proteção.
Sou teu anjo e você não sabe ao menos que eu existo
Não me vê.
Não sente meu cheiro.
Nem consegue sentir o meu toque
Ele não tem calor.
Sou teu anjo,
E em minhas asas te conforto.
O meu coração é um invólucro
Ele te dá luz, ele tem calor.
Teu sorriso é meu elo umbilical
Amar-te é quase um mal.
Eu sou teu anjo
A ti pertenço.
Vou com o vento
Em teus braços me entregar.
Eu sou a lua
Venho tua face iluminar
E por ser anjo não posso amar.
Estou contigo todas as noites
Estou bem junto a ti.
Posso sentir tua respiração dentro de mim.
O teu choro é a minha dor.
Teu sorriso é uma flor que já cultivo
O meu jardim e o meu coração precisam dela.
Das estrelas em que o meu corpo pertencia,
Apenas uma veio adormecer em meus olhos.
E neles trouxe lágrimas
Apenas uma veio consolar-me.
E já me levou a calma,
E já me tirou a vida!
Boa noite!
Espero estar contigo,
Adentrar em teu íntimo
Perceber o que fazes de mim.
Boa noite!
Porque sou o mar e o infinito.
Porque a solidão range fingindo
Pois não existem mares tão revoltos,
Quanto os que trago no coração.
E esse é o meu destino,
Crer que sozinho posso fincar teus doces espinhos
Em meu coração.
Boa noite!
Para sempre...
Pois esta noite entregarei meu corpo ao vento
E desaparecerei entre as ondas revoltas,
Inconstantes e negras do teu coração.
Boa noite!!!
Porque te amo...