quarta-feira, 28 de novembro de 2007

UMA FORMA OUSADA DE ME DECLARAR...

O nosso amor será cantado em verso & prosa

porque sempre corajosos, ousados, muito alegres somos...

Vivemos intensamente manhãs, tardes , noites,

dia após dia numa conquista sadia...

Com um prazer insano nos beijos, nas caricias, na cumplicidade...

Rolamos nossos sonhos como crianças alegres

sem culpas, sem preconceitos,

curtindo nosso ninho de amor

onde sob lençóis de cetim

escorregamos nosso desejo

transbordamos em cantos e festas

satisfazendo o nosso prazer...



Nossas almas em doce encontro

equilibram-se entre razão & emoção

Voam pelo universo dos sonhos

onde se fundem harmoniosamente, sensualmente,

em busca de satisfazer as emoções...





Sua paixão percorre meu corpo

como em eterna erupção

lançando as lavas do seu prazer

no meu universo somente pra você...

Seu desejo de paixão toma o meu coração

e, embarca em minha vida

loucamente, desvairado, insaciável...

Toma-me completamente que eu sou sua somente!

Quero senti-lo parte da minha vida, dos meus sonhos,

da minha realidade, da minha sensualidade,

do meu desejo, da minha alegria,

da minha fantasia, da minha excitação!



Vem multiplicar nosso prazer!

Vem adotar meu corpo como complemento

Onde côncavos & convexos se acertam

Onde acendes uma grande fogueira de paixão

onde arde incessante carinhos,

beijos & minha necessidade de querer ...

Onde sacias minha sede de viver...