terça-feira, 29 de maio de 2007

Pensamentos loucos demais!

Até no Sonho!
preciso sentir a
felicidade de ama-lo.
Me enrosco nos pensamentos
do ontem, me aquece a alma
quente apaixonada.
No meu pensamento você chega
devagarinho
se instala de mansinho, como se
fosse seu seguro ninho.
Embaixo das minhas asas o protejo
o acaricio, lhe beijo ,com a suavidade
das melodias dos anjos,
para não o despertar de seus sonhos.
Silenciosamente deixo sua alma
e seu coração entenderem os meus
eles falam a mesma linguagem,
em todos os idiomas.
O amor é língua universal
é a linguagem de todos os corpos.
Nesses devaneios loucos
faço amor com você no infinito
cercado por anjos que aplaudem nossos
orgasmos apaixonados,
nossas gotinhas mágicas se misturam
as estrelas e iluminam intensamente
o céu de azul escarlate.
Meu colchão são as estrelas,
que num dialogo silencioso
confabulam sobre nossa paixão.
Aplaudem junto ao sol , a lua
e abençoam esse amor que nos
trouxe de volta à vida.
Esse amor que é um vicio,
eu não vivo sem você
você não vive sem mim...
Somos corpos e corações
eternos aprendizes na arte de amar
de aprender a se satisfazer
a se completar.
Em cada gozo, uma nova experiência,
no mestrado da sedução
nossa matéria preferida
onde somos doutores especializados
em fazer florescer os corações.
Loucos esses pensamentos
em que cavalgando em você
me sinto a cada dia rejuvenescer,
sem medo de envelhecer....