sexta-feira, 25 de maio de 2007

Imagens

Não consegui desenhar na areia da praia,
sua imagem não voltou a minha mente,
pintei a carvão seu retrato na parede do quarto,
o sol entrou pela janela e ela se foi.


Troquei as roupas, comprei chocolate,
misturei seus perfumes aos meus,
não posso mudar nada do ontem,
não consegui trazer nosso passado pro meu hoje.


Fechei a porta pra não perder as lembranças,
aumentei o volume do som que ficou da sua voz,
rabisquei um bilhete falando de amor,
não assinei no final, nem pedi que voltasse.


Caminhei anos sobre rastros de um passado,
tentei consertar a felicidade que nem conhecia,
a descrevia como linda, vezes como impossível,
não era apenas uma letra, nem ao menos um desejo.


A vida são lágrimas de gostos diferentes,
sentimentos que pausam quando não correspondidos,
choros de alegrias, de sonhos jamais pretendidos,
tempo que passa sem ao menos percebermos.


Esqueço o sol, a praia, a lua, me esqueço por aí,
preciso sentir o vento me levando com os dias,
deixo os pensamentos, os poemas que dediquei ao amor,
a paixão que um se espalhou sobre meu corpo nu.