sexta-feira, 25 de maio de 2007

Te amo


Preciso parar de sonhar, hoje ainda,
volto caminhos perdidos,
volto os sons d'outros dias,
não sei se vale o sorriso repetido,
reviver pedaços que já não lembro.



Deixei notícias, um bilhete pendurado na porta,
apaguei os desenhos de futuro quando parti,
dividimos as vidas quando chegamos,
hoje não levo nada,
tenho apenas à vontade de recomeçar.



Aprendi que o mundo não gira, nem a lua,
o sol está parado no meu corpo frio,
são sensações que a solidão faz,
viro os olhos pro ontem, ouço as vozes, os carros,
lembro que nada mudou, só ela.



Trocarei a alma do meu corpo vazio,
quero desaprender de amar, sair do mundo,
não quero escutar meu coração, os amigos,
sei que perdi meu espírito, meu sorriso,
por um tempo tentei me encontrar naquela mulher.



O amor não me faz feliz sem o toque,
o sexo não me faz feliz sem o sentimento,
preciso conquistar, tomar por completo,
não quero uma noite, um carinho a mais,
preciso renascer, amanhecer amante todos os dias.



Esquece o beijo que dei no céu da boca,
o abraço que deixei marcado na alma,
apaga os sonhos que não conseguimos realizar,
deixe-me dormir, amanhã não saberei dizer da paixão,
nem se o amor se foi, apenas que ainda te amo.