sexta-feira, 25 de maio de 2007

Quero amar-te agora

Quero amar-te ate a eternidadecumprir minhas juras que te fizmas também tu tens que me atendersaciar meus desejos...minhas paixões...os delírios de minhas carnes....que queimam como um vulcão.Quero no teu corpo nu,abraçadasentir-te todo dentro de mim,me devorando as entranhas...num gozo sem fim!Me completar como mulher..como fêmea no cio....que um diade tantos orgasmos lindospode ate se acabar..se findar!
Quero que me exibas como
um troféu...
quero ser a cobiça dos teus amigos
provocando tantos ciúmes,
ciúmes são faiscas que apimetam
a paixão, aumentam o tesão,
alimentam o desejo,
provoca as fantasias,
as criatividades....
Vem...me ames agora,
deita-me no chão e mostras o
garanhão que há em você...
me galopa , me leva ate as nuvens
quero gozar nas estrelas....
Perfumar-me do seu corpo
lambuzado de mim,
de sua língua na minha
enroscada,me mordiscando toda
fazendo-me feliz.....
Vem..amor,não me deixes
aqui lhe esperando,este desejo
está me consumindo...
Quero ouvir seus gritos de gozo
perdidos no meio do firmamento
levados pela canção do vento.