sexta-feira, 25 de maio de 2007

Falando de coração para coração

Bate descompassado
cheio de dor...
Ah! Coração,que me faz sofrer tanto,
encontra um pouco de paz
deixa a vida se encarregar
dos espinhos...
Hoje estou fragilidade
cheia de saudades,de melancolia,
mas não posso fazer disso
minha oração...
Tenho tantas mãos para afagar
tantos abraços para dar,
tenho meus pequeninos para cuidar
para levar-lhes a esperança,a fé.
Como posso ?
Se você não me dá tréguas...
se você me atormenta tanto assim.
Ah! Coração, por favor
se aquiete, se conforme
reviva as lembranças , sem lamentar.
Já não sonhos, mais belos sonhos,
já não penso em não sofrer,
já nem trilho caminhadas
que não me fazem esquecer,
esquecer é impossível.
Mas não me deixe esquecer
de que ainda estou viva
com saúde, forte e que é preciso
ainda ter muita coragem para lutar.
Me ajude a sair do ponto cego
onde estou vivendo...
de lá não olho o mundo,
não olho nada...nem o sol,
as estrelas, o mar,o luar....
Procure no perfume da vida
exalar a alegria,
ir buscar a felicidade, a paz
e seja feliz , enquanto ainda
dentro de mim, pulsar...
que com toda certeza você foi
feito para agüentar todas as mazelas
mas completo, somente para amar!