quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PRECISO DE VOCÊ

É madrugada escura, estrelas ainda se fazem presente, num brilhar de diamantes no céu a cintilar.



E eu aqui envolto em solidão, procurando, querendo você ao meu lado, num entrelaçar de corpos. Quero expulsar essa saudade, essa nostalgia que tanto meu coração contagia,

nesse momento tão breve,

mas que se transforma numa lenta e eterna agonia.



Quero você, preciso de você junto a mim, assim tão aconchegante tão amante...



Preciso de você para abrandar essa saudade. Deixa-me ao menos vislumbrar sua imagem. Quero transformar essa visão numa linda emoção, com brandura, suavidade, e lhe conduzir ao jardim deste coração, nessa madrugada ainda escura.



Nessa madrugada fria, quero você comigo, quero seu corpo amigo...

Quero seu aconchego, seu chamego... Quero seu brilho, seu fulgor.

Preciso, Ah! Como preciso do seu amor!

Sem o seu abraço, essa madrugada é um verdadeiro castigo.



Vem pra mim, não me castigue tanto assim, traz-me seus beijos, seus carinhos, o antídoto para essa solidão, para essa dor.

Vem! Vem logo amor.