terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Voltar ao passado

Guardei-a na gaveta de meu coração
Pois habita minhas lembranças...
E quantas vezes achar necessário
relembrarei com amor
Os momentos que nos fizeram voar
como plumas ao vento...

Mas, como é maravilhoso,
Nos momentos de solidão
e desesperança,
Abrir aquela gaveta
Que tem apenas o seu nome,
Limpar a poeira do tempo
Dos grandes momentos
E novamente bailar em seus braços
ouvindo o sussurro de seus lábios...

E olhar-me no espelho
E sentir-me ainda como adolescente
E dizer que já sofri, isso sofri
Que já errei, e errei muito
Mas muitas emoções de amor eu vivi
Isto ninguém pode tirar de mim
E estão tão vivas na memória
E me reabastecem quando estou triste...

Nesta gaveta estão todos os instantes
Que aprendi na escola da vida,
O sonho
A ilusão,
O amor,
O sofrimento
As saudades...

E,
se for possível voltar ao passado...
e o destino deixar
Puxa vida!
Farei tudo outra vez com você!