terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Boa Noite...Bom Dia...

Que seu dia seja iluminado,
Sua estrela continue a brilhar,
Sua saúde á milhão....
Esperanças mil para o Novo Ano,
e tudo há de se realizar....
Este é o meu desejo para ti,
Mas gentem....
Há tempo estou sentindo falta de uma criatura na net,
nunca troquei uma palavra com ele,
mas....
gostava muito do que ele escrevia, e nunca mais o li...
Quem saberá me informar?
cadê o Princips????
esta formatação foi um pedido dele para o grupo Beladonna, grupinho que me deixou uma saudade danada,
eramos pequeninos,
mas ah!
que saudades,
Gente....
Natal,
Ano Novo...
pensar em recomeço?
Não!!!!
temos que pensar onde falhamos e tentar consertar nossas falhas,
Concordo que muitas não tem mais
solução,
pois nunca depende só uma parte e sim de duas, mas que tal começarmos a repensar?
Não viveremos para eternidade, e sim o hoje,
Neste Ano que está se findando,
só tenho a agradecer por todas as amizades conquistadas, discórdias?
tive com duas criaturas na net...
fui tão pequena que não consegui enchergar
que poderia fazer muito mais á elas
em vez de bloquea_las, eu teria que ter sido mais adulta, mais humana e tentado ajudá-las a se iluminar....
Nada fizeram para me apagar,
na hora me magoaram,
mas já esqueci,
meu coração não tem essas tolices,
eu vivo cada instante da minha vida,
muito bem vivido,
mesmo nas horas de lágrimas,
sei que vale a pena...
é para meu crescimento,
minha evolução...
neste mundinho que vivemos
emprestados...
Talvez o que agora estou escrevendo,
ao amanhecer, será uma homenagem...
não sei se acordarei,
não sei daqui a 1 segundo o que será de mim!
Será que vale a pena para nós guardar magoas?
sei lá,
essa palavrinha não existe em meu vocabulário,
Eu sei que....
Quero somente Amar...
Amar minha vida enquanto durar
Amar o Sol,
a Lua,
o Ar que respiro,
Amar tu minha Amizade
que me faz muito bem....
e "uma" me faz Sonhar....
É tu mesmo Anjo...
meu Doxinho,
meu Moranguinho,
Meu Magrinho
Tu pode até dizer que sou
a 2ª,3ª,10ª,20ª.100ª
kakakakakakakaka
não importo, o importante é o que tu representa para mim....
Te Amo de coração viu....
Beijos para te...
minha Amizade,
e para te Amore
Beijos do meu para o teu coração....
Um dia faço tu perder tua Timidez