quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Prece do Perdão

Perdôo, livre e plenamente, a todos que, em qualquer época, me prejudicaram e a quem eu prejudiquei e o faço em caráter permanente.

Eu os abençôo sempre que vêm ao pensamento. Ignoro o passado e dedico toda a minha atenção a um futuro glorioso de saúde, harmonia, prosperidade e paz perfeita.

Minha mente esta calma e serena e, nesta atmosfera de paz e satisfação que me envolve, sinto-me profundamente fortalecido e livre de todo o medo.

Sinto, também agora, o amor e a beleza da Presença Cósmica de Deus. E tudo o que direciono aos outros de bondade e amor flui para mim em avalanche de abundância.

Dias após dia fico mais consciente do amor divino e tudo aquilo que é falso se desvanece. Consigo agora que o rio Cósmico da prosperidade, da harmonia e do poder curador flua através de todo o meu ser.

Descanso minhas preocupações nos braços da divina paz imutável.

Sou filho de Deus e também um elemento divino. Deus tem necessidade de mim exatamente onde me encontro, pois Ele guia meus passos.

Sei que aqui me encontro como expressão do Amor, da vida, da verdade e da beleza divina e também para fazer aquilo que me compete e assim contribuir com a humanidade.

Tenho sempre muito a dar: Amor, Alegria, Satisfação, Cura, Paz e Sabedoria a todas as pessoas, animais e elementos do Universo Divino.

Aqui me encontro para fazer com que a dádiva de Deus existente em meu íntimo se manifeste.

Sou uma jardineira de vida no planeta e colho tudo o que planto com amor e sabedoria.

Meu espírito obedece às leis cósmicas sem nunca interferir no livre arbítrio do próximo.

Perdôo a mim mesmo por alimentar pensamentos negativos e destrutivos e dedico amor e satisfação a todos que me cercam.

Sei que perdoei a todos e que Deus perdoará a todos, por tudo o que me fizeram neste ou em qualquer outra encarnação mesmo que disto não tenha consciência.

Nada de desagradável ocorre e sinto-me então feliz e livre para usufruir as Dádivas Divinas.

Estou constantemente colhendo os frutos das maravilhas que plantei na minha mente subconsciente e Deus sempre manifesta tudo o que é de bom e útil ao seu propósito Divino.

Sou sempre divinamente guiado e esclarecido de tudo o que necessito saber, fazendo somente o que Deus me permite fazer.

Vivo assim em Paz e em perfeita Harmonia com as Leis de Deus.