quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Nas entrelinhas da vida,busco explicações...

Quero desvendar os mistérios
que abalam o meu juízo
desarrumando todo o meu viver
me embriagando a alma do
prazer de estar com você.
Quero descobrir na pureza
que é a própria natureza
os segredos do coração
que embriagam a alma
com grande emoção.
Quero descobrir nas entrelinhas da vida o que é sonho,
o que é viagem astral ou corporal.
Porque muitas vezes procurei respostas,para certos presságios
certos momentos que vivenciei
mas nem sempre consegui
entende-los.
Uma luz me conduz
escuto sua voz no silêncio,
me deixo levar
faço viagens mirabolantes
por lugares aonde nunca estive
mas que nos sonhos os conheço,
sinto que lá já vivi várias vezes.
São paisagens tão conhecidas
lugares maravilhosos em que
caminhei, amei, fui feliz.
Tenho a certeza de que não
são visões nem miragens.
Nem tão pouco demencia,
há de ter uma explicação...
Eu descubro em tudo uma
grande fonte de inspiração,
não quero sair dessa imensidão
que me proporciona tanta alegria.
Sei que caminhos foram feitos
para se trilhar,para serem descobertos, desbravados.
Vagando por ali,eu me vejo
amando você, o vejo como era
quando moço e eu mocinha ainda
de cabelos cumpridos,sempre
com minhas tranças douradas.
E nesse viver, desperto para a vida
retrocedo ao passado,
sinto que é o amor que aflora
e se torna poesia pura,
no santuário de minhas
doces recordações.
Se é sonho ou devaneio
quero continuar nessa insensatez
onde você docemente me
conduz e eu me deixo levar,
porque é num lugar assim
que eu quero ficar para sempre
Desvendando ou não os mistérios,
é nessa paz que quero terminar
os meus dias,nessa alegria
imcomparavél,
onde vivo uma grande paixão inexplicável.
Que não se perde,nem se
aplaca em meio a multidão..
Só serve de estudo e explicação
para os caminhos do meu....
do nosso, coração.
Para que o amanhecer
não mais me flagre de
alma fanada,e perdida,
preciso acreditar e ter fé,
para poder continuar
lutando pela liberdade de viver.