quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

como se mostram os desejos que se fazem verdadeiros..

Nos caminhos nus,

congraçam-se verdades

e mentiras...

nada pré-concebido.

Apenas a presença

de Avatares,

no ar que invade

o colocar-se de onde se tira...

um passo não dado, o libido...



Forcem-me estrelas do sul

a embrenhar-me

por onde crescem o que se faz

encantado...

buscar nas rimas e versos, a paz,

mesmo que meu rosto

não esteja descoberto,

assim como a maioria

dos rostos que fazem-se mostrar,

mas estão imersos num meio deserto...

num imenso propagar desconexo

que ziguezagueia,

feito escondido reflexo

pelas nódoas,

que marcam e queimam...



Nascitura e pura coragem

de admitir-me ainda

prematura imagem...



Uma forma de ser.

Enfim um querer

partir para

verdadeiramente chegar.

Ver, abarcar e ficar.



Aí sim,

ao retirar o capuz

no grito infinito que

fortemente reluz,

dizer ao que vim...

mostrar-me enfim...



Como se mostram

todos os desejos

que se fazem

verdadeiros...

inteiros...