quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

AGRADEÇO...

Dou graças aos céus, que um dia o amor pode encontrar...
caminhei tantas noites solitário...sem um sonho só meu!
Viajei em mil palavras á longínquas terras, vi outro céu,
e em letras vieram a mim os versos, a amor me brindar!


Vi por vez primeira a estrela do dia, de carinho a me guiar
e empecei a ver de novo o mundo, mas com outros olhos...
abriu-se meu imaginário e comecei a ter tão lindos sonhos,
e apreendi outra forma de poetar num mais suave versejar!


Senhor! Prostrado digo obrigado pelo raio de amor em mim,
mostraste-me que existe alegria tanta e ainda mais na poesia.
Trouxeste-me aquelas lindas palavras duma ternura sem fim!
da beleza do oriente que recordarei em mim até o último dia.


Agradeço-Te meu Deus!, nesta a mais pura e eterna devoção...
por ter-me permitido escrever e ter sentido aquela doce melodia,
por as lindas gotas orvalhadas de tanto amor a este meu coração!
pelas benção de poder lembrar e por ela ter sido um pouco minha!