domingo, 7 de fevereiro de 2010

A PRETENDIDA

És a minha pretendida, entre tantas, meu coração te fez tão querida!

És a mais linda candidata a este coração.

Por certo nem sabes que já tens a chave que o abre... A chave, amor, é essa tão linda emoção. Quando encontrares essa chave e meu coração abrir, também irás achar a límpida fonte de uma bela cor. Não turve a água que reflete a imagem dessa mística flor, porque, é nossa imagem refletida em amor.



Verás, então, aonde te fiz escultura, aonde te luzi em moldura. Saberás da magia e quando a noite de amor se perpetua, num longo dia; Do verão, não mais sentirás o abrasador calor, por que se transmutou em amor; Alí, O outono transformou-se em linda primavera florida, sabe por que meu amor? Porque tornou-te do meu coração, a mulher mais querida.

Na tua busca, encontrarás a fonte do amor, onde nascem todos os amores, onde se glorificam as ternas inspirações e santificam-se as mais fervorosas paixões.

Descobrirás então, o meu lindo canteiro de poesias e dentre as mais belas a mais linda profecia. Porque o amor é a razão do meu existir e dentro do amor, está meu coração.