quarta-feira, 4 de março de 2009

Eu tive Que Dizer-te Adeus

Olhar você partir, partiu meu coração

O mais difícil foi dizer-te adeus, beijar tuas mãos

Meu coração ficou dilacerado em pedaços

Senti-me como um andarilho, sem meta, ou traço



Senti- me faltar o chão em dizer-te adeus

Pois tu fizeste parte dos dias felizes meus

Teu rosto tão alvo como a neve

Olhei por várias vezes antes de dizer até breve



Dizer vai com Deus meu irmão

Leva contigo meu mundo, meu chão

Leva contigo meu coração

Deixa somente as recordações

Dos tempos felizes que junto passamos



Vai, Jesus te espera

Seu tempo aqui terminou! Missão cumprida

Deixa-me com minha dor, minha saudade

Sei que ficar sem você é pura maldade

Mas tu me deste muita felicidade



Vai pode ir, deixo você partir

Assim como ficará meu coração

Partido em pedaços...

Cacos de recordação...

Saudades de você meu irmão.