quinta-feira, 26 de março de 2009

TE AGRADEÇO SENHOR!

Olhando ao meu redor vejo quantas maravilhas operastes em minha vida.
São tantas pessoas que me cercam, que me querem bem,
são tantos sorrisos, tantas lágrimas, tantas emoções que não sei contar.

Que bom Senhor Jesus é saber que posso contar contigo sempre,
mesmo que as vezes eu esteja triste, desanimado, sem esperança,
por isso hoje eu manifesto minha gratidão a ti.
Te louvo pela família, pelos amigos(as), pela vida,
pelo ar que respiro, pelo trabalho, pelo alimento, pelos animais, pela floresta,
pela fé que me sustenta nas horas difíceis, pela acolhida de cada pessoa,
pelo teu amor que me renova e me faz feliz...
Por tudo, meu Jesus, muito Obrigado mesmo...
Que eu seja sempre agradecido por tudo o que tu realizas em mim e por mim.
Amém...