quarta-feira, 25 de março de 2009

FELICIDADE SEM FIM

Que minha paz seja tão abrangente,
tão cheia de quietude como o sol nascente do amor;
Que minhas alegrias sejam tantas, quantas são as andorinhas no seu alegre voar de verão;
Que meu coração seja uma oferta de carinho, um bálsamo remediador de cada dor; Que minhas atitudes sejam tão benfazejas, como das virtudes deseja viver o coração;
Que meus passos sejam tão certos,
no caminho do amor,
como certas são as brisas de verão;
Que minha amada seja tão idolatrada,
ainda que não seja só por mim;
Que o amor jamais lhe falte no coração,
e que ela seja sempre assim;
Que minha felicidade,
seja-lhe a felicidade também,
mas que nossa felicidade seja tão abrangente, alcançando o coração de mais alguém;
Que o meu amor por ela,
seja sempre igual ao seu amor por mim
e que vivamos felizes,
eternamente assim.