domingo, 29 de março de 2009

ESTA NOITE EU QUERO CELEBRAR NOSSO AMOR.

Sim esta noite, esta noite eu quero celebrar nosso amor.

Quero e como quero esta celebração, assim tão solene,

tão cheia de emoção, e que possamos ver, absorver apenas

este momento, ausente de outra recordação.





Quero celebrar este momento sofreguidão, presença total sem

ressentimento no mural do coração.

Eu quero esta celebração do nosso amor,

quero fazer teus lábios minha taça de sabor,

absorver e sorver, degustar este licor de emoção,

amar teu corpo, tua alma, nessa tresloucada paixão.



Ah meu amor, esta noite é especial,

é a nossa noite sem outra igual.

Eu quero transbordar essa taça de sentimento,

sorve-la nesta luz, neste fulgor,

fazer do teu corpo minha nau,

nosso lindo momento de amor.



Eu quero navegar, transformar minhas calmas carícias num lento remar, transportar-te nas asas desta emoção.

Levar-te, conduzir-te tão próximo das estrelas,

te fazer ver a mais bela constelação...



Assim querida minha,

eu quero nesta noite celebrar nosso amor.