domingo, 29 de março de 2009

DIFERENÇAS

Somos tão diferentes!

Por que somos assim? Quanto mais eu penso em ti, mais tu te afastas de mim...



Teu vulto vejo ao longe, entre brumas espessas, tua imagem já nem vejo mais, assim somos diferentes, diferenças gritantes e tão desiguais...



Contigo acontece assim também? Não, Certamente que não! Pois quanto mais tu pensas em mim, mais eu me aproximo do teu coração e sofro... Sofro por que tu nem sentes em tua emoção, este coração se aconchegar e desesperado querendo teu coração para amar e tu insistes em te afastar...



Por que somos assim? Responde-me por favor! Quando essa diferença irá chegar ao fim?... Diz-me minha flor, para que possamos falar um pouco de nós, e a sós falar de amor e baixinho te confessar o quanto te quero, o quanto te venero, por muito...

Muito te amar.