sexta-feira, 27 de março de 2009

Sinais

Nada é em vão, até a dor, apresenta sinais,
fala mais que mil livros, ensina mais que a lousa,
e percebemos que o amor é construção,
é para aquele que ousa, para quem não desiste da felicidade, sem se importar com o tempo,
nem com a idade.

Amor é mais do que o bater mais forte do coração, é tempo, é conhecer, é descobrir,
é um jeito único de se sentir:
que mesmo distante, estamos próximos,
que mesmo diferentes, somos tão iguais,
que mesmo falando línguas estranhas, nos entendemos,
somos peças que se encaixam, nesse turbilhão,
apenas duas em um milhão.

E nada, nada supera essa sensação,
de que você me faz falta, que eu sou quem você espera, de que somos rimas e oração,
dia que parece não ter fim, noite que avança pra mim, estrela que eu admiro, caminho florido, ar que eu respiro, é assim, o amor que não tem fim, é assim você pra mim.