quinta-feira, 26 de março de 2009

SÚPLICA A DEUS

Meu Deus, me ajude,
porque este momento está sendo muito difícil e doloroso...
Estou vivendo um momento de solidão e desespero...
Sinto-me perdida...abandonada...angustiada...
Estou perdendo minha alegria, minha paz de espírito, a mim mesma...
Sinto-me vulnerável, fraca e não sei como seguir adiante...
Tudo me parece sombrio e ameaçador...
Senhor, sei que muitas vezes,
colocas esses desafios no meu caminho
para promover meu crescimento interior.
Ou entrego-me e desisto, ou ganho forças e luto...
Por isso Senhor, dá-me forças e coragem para superar esse momento...
dá-me a esperança de que retomarei a alegria e o entusiasmo...
Não me deixe esquecer que a minha fé em Ti é o meu guia,
minha proteção, meu escudo e a luz do meu caminho...
Senhor, na Sua presença todo pânico,
ansiedade, preocupação, angústia e medo, desaparecem...
A Sua presença dentro de mim me traz paz e segurança
e me dá a certeza de que, por mais difícil ou assustadora
que seja a situação em que me encontro,/
terei forças e recursos para enfrentá-la...
Eu me coloco nas Suas mãos meu Deus,
para que me conduzas em segurança,
fazendo-me superar meus medos, desafios e obstáculos...
Meu Deus é fiel !!!!!!!!!
Amém!!!!