sexta-feira, 27 de março de 2009

DÁ LICENÇA?

Olá! Posso entrar?
Como onde! Aí nesse coração. Olha, eu prometo não bagunçar muito, porque sou suave como a brisa da noite.
Apenas vou fazer um afago lá dentro! Com minhas palavras vou lhe pegar no colo
e com uma canção de ninar vou embalar seus sonhos
de mulher feliz.
Vou beijar a ponta do seu nariz, e com o sopro do meu respirar,
vou espalhar seus cabelos.
Com uma aquarela de cores, vou dar vida a sua vida, e seus projetos terão o sabor do êxito, e sua esperança será consumada.
Vou dar razão para sua existência ser mais feliz.
Com a essência das flores,
vou perfumar seu ambiente e
vou aromatizar sua alma, vai
que de repente você desperte para esse sonho, e juntos
adormecemos no amor.
Bem próximo do seu ouvido, vou cantar pra você
uma canção que criei, falando de amor e paz.
A rima é mais ou menos assim:
Posso entrar no seu coração e dar razão para sua vida?
Sou doce feito mel e carinho para sua alma.
Sou a brisa que acalma,
a paz que caminha de mãos dadas com o amor.
Bem no fundo do seu peito, vivo esquecido.
As vezes sua vida agitada,
faz você esquecer
que em sua morada eu também vivo, e ansioso, espero que chame por mim...
Sabe quem sou?
Sou o amor que brota
todos os dias no brilho do seu olhar, mas em seu dia a dia, às vezes me faz soluçar.
Dê-me sua mão, vem comigo, quero que conheça
o outro lado da vida, onde a alegria floresce todos os dias, onde o respeito mútuo
vive em cada coração.
É um lugar mágico, colorido, onde os pássaros fazem seus ninhos e traçam seus destinos em cada flor que desabrocha, levando sementes de esperança, vida, luz e amor.
Como vê, nada baguncei,deixei tudo arrumadinho para que juntos, um dia, quem sabe, possamos construir um ninho de amor