segunda-feira, 9 de março de 2009

8 de Março DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Pelo Amor que os une, no dia 08 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Rei Menino veio estar com a sua Rainha.

Estavam os dois juntinhos, saboreando a presença dessa Energia de Amor que os mantinham vivos, quando a Rainha Menina veio trazer um chá para o seu Rei.

Ele estava lendo um livro, e foi quando a Rainha perguntou:

- Amor meu, estás a muito tempo lendo este livro. É interessante assim?

- Sim Minha Linda, é muito interessante. Vou te narrar um pedacinho:

" Conta-se que no Céu, entre todos os anjinhos, havia um deles que era muito brincalhão. Vivia rindo, brincando, correndo por todos os jardins do Céu.

Não deixava ninguém ficar quieto quando estava presente. Puxava as barbas de São Pedro, segurava a mão do Mestre Jesus e puxando o fazia correr pelo gramado. Seu maior desafio era pegar a espada azul de Arcanjo Miguel, pois sabia que era a Espada do Amor. Ainda não tinha conseguido, mas tentava...e como tentava!

Um dia o Pai o chamou e disse:

- Chegou a tua hora de experenciar a vida no Planeta Terra.

- Ir lá para baixo? Mas eu não quero ir. Aqui é minha casa.

- Sim, aqui é tua casa, mas precisa ir. Precisa ajudar as seres encarnados levando à eles a tua alegria, a tua felicidade.

- Eu tenho medo meu Pai. Já andei dando uma espiada e as coisas por lá são complicadas. Na maioria aquele povo pensa apenas em bens materiais, e se destroem para alcançar o que não poderão trazer quando vierem para cá. Não são seres inteligentes.

- Sim, mas estão tentando, e precisam da ajuda de Anjos como você.

- Não quero ir Pai. Eu tenho medo. Vou ficar sozinho, perdido no meio daquilo tudo.

- Não, não irá ficar sozinho. Um Anjo irá te acompanhar sempre. Cuidará de ti e te defenderá em todas as situações, não permitindo que nada te aconteça.

- Ah, então está bem. Se terei um Anjo a me proteger, então eu vou e irei ajudar levando a minha Alegria. Pode me dizer como chama esse Anjo?

- Claro meu Filho. Este Anjo é uma Mulher e você o chamará de Mãe."

- Obrigada por teu Amor e Carinho meu Rei. Quero pedir agora ao Pai, que me permita ser teu Anjo, para te amar e proteger.

- Mas você é Linda Minha,quando te sinto
Minha Mulher.