terça-feira, 7 de outubro de 2008

AH! CORAÇÃO...SÓ MAIS ESTA VEZ!

Meu coração me avisou

Que mais uma vez eu caí

Nesta tentação de amar!

De me entregar sem pensar!

Deixando rolar emoção...

De querer misturar,

Pele suada, lábios molhados,

Beijos sensuais,

Corpos excitados, toques ousados,

Para sentir-me renovada,

Energizada, cheia de encanto...



AH! Eu quero muito mais...

Não tenho medo da vida!

Sou amante declarada...

Sou mulher apaixonada...

Sou mulher tão ousada!

Sou mulher que muito quer

Outro corpo encostado,

Cheio de energia, quente,

Que se deixa totalmente tomar

Pelo ato de amar...

Que se entrega com paixão

Ouvindo somente
a música no seu coração...



Quero outro corpo

Para dançar,

Ao meu ouvido sussurrar ,

Gemer, ao ser tocado,

Gritar quando excitado...

E, deixar o amor fluir,

sentindo a paz depois do prazer...

Aí, amor, quero mais você...

Quero muito mais...

Venha me amar muitas e muitas vezes
quem sabe pela eternidade???