quarta-feira, 29 de outubro de 2008

CONSCIENTIZANDO!!!

Solidão acompanhando nas primeiras horas ...
O choro insistindo em magoar todo meu ser...
Acordando sem saber ao certo quem sou...
Olhando pela janela vejo sol, os pássaros,
e não sei mais o que desejo deste dia...

NÃO!

Não quero e não vou mais me permitir
seguir assim, lembrarei o quanto superei...
Decidindo sem chorar em frente seguir...
O equilíbrio assim voltava nesses dias...
Amando, sorrindo, nem sei ia esquecendo...

Vejo agora que é chegado o momento
de novamente abrir o coração magoado
para resgatar a Luz, a Vida, o Amor
que fiz adormecer em mim aumentando
parada no sofrimento, horas, dias, meses.

O chorar me ensinou a aprender
mesmo não rindo dos mais graves problemas,
não desisto dos sonhos, que creio serão realizados.
Amando, sorrindo, mostrarei que ainda sei lutar
comigo mesmo vencendo a dor do meu sofrer...

Agora com a ajuda de Deus, aprendi a viver
cada dia como se fosse o último, agradecendo
todos os dias vividos de grandes bençãos!!!
Compreendi que colocando na balança,
mais recebi graças, que sofrimentos...

Tenho ainda a benção de saber reconhecer...
Louvando, Adorando, a Deus que sabe
em sua Infinita Sabedoria o quanto cada
um de nós pode suportar...
Nos confortando com seu
Poderoso Infinito Amor!!!