sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Esperando por Você

Como é rara a beleza de uma flor,
tão rara, que é capaz de fazer brilhar os olhos entristecidos.
Não sei o motivo, mas a rosa branca me fascina.
Incentiva meu lado poético, romântico.
A rosa branca me estimula a escrever,
a ficar olhando para o horizonte, querendo me comunicar.
Não me comunicar com o mundo, mas me comunicar com você.
Meu olhar percorre tudo que possa lembrar você e ai
fico pensando no que fazer e como fazer.
Minha mente percorre os caminhos imaginários que
transformei em caminhos reais, caminhos estes
que caminhei, caminho e sempre caminharei com você.
Fico olhando o balançar dos galhos pela vidraça
e até neste momento, neste sopro simples do vento,
visualizo algo que me faz lembrar você.
Mas no final, tudo sai do imaginário e fica no real.
Ouço uma voz suave...
É você... o coração enche meu peito,
fico sem jeito, sem saber o que dizer
com medo de lhe ferir, lhe magoar, enfim,
com medo que você não queira ouvir o que eu
tenho para lhe dizer.
Mas para mim não importa o que no futuro
venha a acontecer.
O que eu queria mesmo era poder neste
Instante estar sentindo seu coração bater.