quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

VOA PENSAMENTO

Voa pensamento... Voa bem alto
vá de encontro as nuvens...
e traga-me o consolo...o conforto
para essas horas difíceis...
horas de dor, pranto e saudades
saudades infindas....de almas gêmeas que se separaram.

Saudades cortantes...que dilacera
os corações e faz chorar a alma.

Voa pensamento....diga ao meu
amado que o mundo aqui está
morrendo, que a inveja habita nos
corações dos homens....
que o ódio faz a guerra ,entre os povos... diga-lhe de minhas perenes batalhas contra os precipícios do caminho, mas diga-lhe também que sou forte e vestida de combatente, tendo como exercito um batalhão de amigos verdadeiros...que ele se sinta tranqüilo pois eu me revesti de uma couraça de ferro, quem a mais alta temperatura do inferno da vida....jamais conseguirá me destruir!

Porque eu sou protegida por essa muralha linda dos amigos que se chama: Amor!