sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

VIAGEM SEM RUMO

Perco-me pela mansidão dos teus olhos que brilham
Tal qual os prateados que emanam nos raios de luar
Tua voz, que pronuncia o meu nome com ternura,
Excita e me desperta na vontade de beijar tua boca, com volúpia!
Minha alma enleia-se ao fogo do sangue que percorre em minhas veias
Meus seios respondem ao toque macio dos teus lábios quentes
E tuas mãos, percorrem meu corpo da forma mais ardente
Pronuncio palavras sem nexo e indecentes
No meu leito, altar sensual, mais e mais te seduzo
Numa viagem sem volta e sem rumo, com visões paradisíacas
Desejo saborear teu falo e a tua seiva recebe-la em delírio
Quero transceder ao desejo, a paixão, e as mais sublimes sensações,
Na cumplicidade de um amor essencial
Onde vivenciaremos em plenitude total