sábado, 22 de dezembro de 2007

UM BILHETE

Quando vocês não se importarem de ter nascido, como eu, numa estrebaria.

Quando vocês se convencerem de que eu vim ao mundo para mostrar-lhes os
caminhos da verdade, da plena e abundande vida.

Quando vocês souberem que eu tenho o poder de lhes justificar e perdoar
perante o Pai, Criador de todas as coisas.

Quando vocês tiverem suas vidas plamadas nos sublimes bens e dádivas do
amor, mesmo aqueles que não lhe amam.

Quando vocês aprenderem a perdoar aqueles que lhes ofendem.

Quando vocês reconhecerem que dissabores e sofrimentos são caminhos para a
perfeição e para o bem.

Quando eu souber que vocês, mesmo ante os revezes da existência, não
perderam a fé, a esperança e a caridade.

Quando vocês, reunidos em meu nome, sentirem que Eu estou presente.

Ai, então, estarei recompensado de ter vindo ao mundo e por tudo que eu
passei. Sabendo estou que, juntos, construiremos o Reino que o Pai, para
todos, preparou.

(Belém da Palestina, Natal, Ano I
Assinado: Menino JESUS)




* * * * * *


"As mãos de JESUS guiarão nossas mãos e, quando a tormenta estiver rugindo
por fora, acendamos a flama da prece e ouviremos juntos o Senhor de nossas
vidas.
Calma e segurança, paciência e fé viva!
Estejamos com o Divino Mestre, tanto quanto o Divino Mestre está conosco."

(Obra: Mais Luz - Chico Xavier/Batuíra)




* * * * * *


AVE MARIA

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as
mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós, pecadorres, agora e na hora de
nossa morte. Amém.




* * * * * *


PAI NOSSO

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o
Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão
nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como
nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal. Amém.

JESUS