quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Prece

A todos aqueles
a quem eu não
consiga perdoar,
perdoa por mim oh Pai.

Aqueles a quem eu
não consiga compreender,
compreenda-os por mim.

A quem eu não possa
tolerar, tolerai por mim.

De tal forma que um
dia ao conseguir
penetrar em Vossa Luz
eles aí estejam
dispostos a me perdoar,
compreender e tolerar.

Pois somos todos
vossos filhos
e eles mais
adiantados que eu
possam me conquistar
com o seu amor.

Trazei-os à minha
presença em Vós,

Pois sois todo Luz e eu
não os enxergo ainda,
como vossos filhos...

Secai as lágrimas que eu
inadvertidamente fiz derramar.

Consolai os aflitos que
deixei de assistir.

E estenda por caridade
vossas mãos
para que eu as possa beijar ...

Envolve-me em vossa
Luz senhor para que
consciente de minhas
obrigações, cresça e consiga
irmanar-me com todos
os seres deste Planeta ...

E ao introduzir-me
em vossa morada,
Encontre-os radiantes
de luzes à esperar-me.

Pois sei que a missão
continua em outra dimensão.

Que eu vença as barreiras
do descredito, da ambição
e do orgulho.

Tornando-me um dia
também um de vossos
Servos da Luz.