quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Por você

Por você
Sou capaz de tudo
Esqueço do mundo
Vou até a lua
num segundo

Por você
Atravesso fronteiras
Destroço do nosso amor as barreiras
Me entrego sem besteiras,
julgamento...
Me entrego sem fazer da nossa
rotina um lamento.

Por você
Conheço a terra, a lua
o céu e o mar
Aprendi no olhar a escutar
cada palavra que seu coração se faz pronunciar...
Aprendi a falar no silêncio..
a linguagem universal
de nossos beijos, abraços
e no entrelaçar de nossos corpos
suados compor
uma melodia única e sensual.

Por você
me fiz de menina e hoje sou mulher.
mulher com jeitos e manhas
da menina faceira de ontem que
perde-se no equilíbrio e na responsabilidade da amiga,
mulher, mãe e amante hoje.

Por você
Aprendi a entender que
por trás desse louco querer
encontrei o amor
e o equilíbrio, a dosagem leal e sincera
Entre a liberdade e o afeto
Entre o eu e você..
A composição de NÓS é única
quando em completa e verdadeira
harmonia nos encontramos em nossos
espaços antes vazio um
a metade de
outro.
Agora está com você
a minha metade
antes vazia e
hoje por você recheada.
Por você e com você.
Aprendi a me conhecer.