terça-feira, 11 de dezembro de 2007

O AMOR MAIS BELO

Quando eu te amei, digo-te, te amei de verdade.

Amei-te com o corpo, com a alma e o coração.

Amei na tua tristeza e na tua alegria,

Mas hoje, as tuas lembranças são tantas,

que até em meus sonhos

me pego a chorar.



Digo-te ainda:

O amor mais belo,

não é o entrelaço de nossos corpos na paixão,

nem o elo de nossas gêmeas almas na emoção,

mas sim, o amor que senti por ti

aqui neste coração.Amei-te na saudade...

Com intensidade...

Amei-te com amor e devoção.



Meu amor sempre foi um amor verdadeiro.

Quando te amei, foi um amor lindo, sem metades,

foi um amor por inteiro...

Hoje, misto de agonia e saudade.



Digo-te e creia-me,

jamais me arrependi de te amar.





Esse foi o amor mais bem feito,

o orgasmo vivificado mais perfeito,

que fiz transporte de prece por ti,

na minha oração.